quinta-feira, 9 de junho de 2016


Escola Leopoldo Meinen reinaugura Recanto Ecológico
Uma das metas das últimas Direções da Escola, foi reorganizar, estruturar e cuidar do espaço do Recanto Ecológico para estudo, visitação e lazer.
Neste ano, os alunos do Grêmio Estudantil da Escola Leopoldo Meinen tiveram como objetivo reorganizar este espaço, dando ideias, abrindo novas trilhas, realizando melhorias e criando espaços de visitação, onde foi definido que na semana do meio ambiente fosse realizada sua reinauguração.
Neste primeiro trimestre de 2016, o Grêmio Estudantil, professores da disciplina de Educação Ambiental, demais professores, Equipe Diretiva e Pedagógica, pais voluntários e colaboradores se empenharam, através de mutirões para que esta meta se tornasse realidade.
No dia 7 de junho, foi realizada a solenidade de reinauguração de Recanto Ecológico contando com a presença das autoridades municipais, Presidente do Conselho Escolar e do CPM, Direção, Professores, Funcionários e alunos da escola, onde foi realizada uma breve solenidade e após, os visitantes fizeram o passeio pela trilha ecológica.
Como escola, acreditamos que, tão importante quanto semear flores, é semear ideias, pois cuidar o meio ambiente é apenas uma questão de atitude, se cada cidadão fizer sua parte teremos um mundo melhor.
A Direção, juntamente com os alunos do Grêmio Estudantil se colocam a disposição das escolas do município de Fortaleza dos Valos para recebê-los neste maravilhoso espaço natural.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário