quarta-feira, 22 de agosto de 2012




Nome Completo: Vanessa  Kaufmann  Wagner
Idade:  13 anos
Série:  7ª 1
Passatempo preferido: Estudar e desenhar.
Um desejo: Ter uma profissão e ser bem sucedida.
Um sonho: Viajar com a família e conhecer novos lugares.
O que você acha da juventude hoje?  Eu acho que muitos jovens não estão sabendo aproveitar a liberdade e as oportunidades que tem, como o estudo, e pensando na profissão que vão querer exercer.
O que você sente ao desenhar?  Eu sinto a paz dentro de mim. Já sou calma e fico mais tranquila ainda. Sinto vontade de desenhar cada vez melhor e me aperfeiçoar.

EXPRESSE EM UMA PALAVRA O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ:

  • AMIZADE – Confiança
  • AMOR – Sentimento
  • FAMÍLIA – Alicerce
  • ADOLESCÊNCIA – Descobertas
  • VIDA ADULTA -  Responsabilidades
  • FUTURO - Profissã
Desenho feito por Vanessa











Nenhum comentário:

Postar um comentário